29 abril, 2016

5 MÚSICAS DA TAYLOR SWIFT PARA VOCÊ AMAR





Vou começar esse post falando o quanto eu admiro e amo (Alô, Swiftie aqui) Taylor. É uma da pessoas que eu mais amo na vida, é como se ela fizesse parte da minha família, sabe? (Você provavelmente tem um ídolo e sabe como é sentir isso por alguém). Mas vamos para as músicas, senão ficarei falando dela o dia todo aqui...

Separei as 5 músicas que você PRECISA escutar da Taylor, pois na minha humilde opinião você será mais feliz se ouvi-las:

1. Breathe
Na minha opinião é uma das melhores músicas já escritas pela Taylor. Na música ela fala sobre  pedir desculpas quando a culpa não é de ninguém. Essa música me emociona cada vez que ouço.


2. You Belong With Me
Essa é aquela música que você escuta cinco, dez, mil vezes e não se enjoa. Essa música foi uma história inventada por Taylor depois de ter ouvido seu amigo brigando com a namorada pelo telefone.


3. All Too Well
Acho que todos os swifties tem essa música bem guardada no coração. Essa realmente é a melhor música já escrita na história! Após sofrer várias decepções com um ex namorado, Taylor em uma entrevista disse que foi a música mais difícil para escrever pois queria filtrar todo o acontecido. Sua versão original possui 10 minutos, mas a lançada oficialmente no Cd RED, possui 5 minutos.


4. Clean
Taylor explicou que é sobre se permitir a sentir dor, e de, repente, o tempo passa e você percebe que sobreviveu tudo e chegou até o outro lado.


5. Enchanted
Foi escrita para o Adam Young e Taylor fala o quanto ela ficou encantada por conhecê-lo.

 

Foi bem difícil escolher só cinco músicas, mas se ela fizesse um show para mim, eu a pediria para cantar essas cinco canções que significam o mundo pra mim.
Artigos relacionados



Comente via Facebook

3 comentários: